Topo

Fla e Liverpool têm trios de ataque pesadíssimos. Mas quem são os melhores?

Bolívia ZIca

19/12/2019 19h00

A final do Mundial coloca frente a frente dois trios de ataque tão pesados que podem ser comparados a um espetáculo de Os Três Tenores. Não tem nenhum mais ou menos ali. E nem jogando pouca bola.

Porém, entre os três, sempre tem um que está um degrauzinho acima. Não chega a ser oto patamá, só que o cara é o que mais decide. Perguntei no Twitter quem seria o elemento fundamental dos dois trios. Se liga na enquete:

Bruno Henrique disparado é normal. O cara foi simplesmente o melhor jogador das Américas nessa temporada. Decisivo com gols, assistências e presença em clássicos e jogos importantes.

Achei que o segundo seria Gabigol. Por conta das artilharias, gols na final da Libertadores, plaquinhas da  torcida, comemoração imitada pelas crianças e tudo mais. Mas deu Arrascaeta, com uma bela vantagem.

Do lado do Liverpool, daria Salah se a enquete fosse feita no ano passado. Mané tem jogado mais e acabou em primeiro. Justo.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Fla e Liverpool têm trios de ataque pesadíssimos. Mas quem são os melhores? - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.


Bolívia Zica