Topo

Gabigol revela que ainda não sabe nada sobre Al-Hilal e Liverpool

Bolívia ZIca

10/12/2019 10h35

A ESPN me convidou para apresentar a live do prêmio Bola de Prata ao lado de Du Meneses. Foram 3 horas de transmissão com os melhores jogadores do Brasileirão. Separei aqui as melhores passagens:

  • Bruno Henrique, melhor jogador da temporada, era pura simpatia. Falou que acha seu sósia, o Mudo Henrique, um pouco parecido, mas que o Gabigordo é mais. Cantou o lalalalalaiá tchururururú, e quando perguntei se quem já correu de cara armado na várzea tem medo de Van Djik, ele foi precavido: "Temos a semifinal antes. Eles também".
  • Gabigol e seu tênis brilhante comprado em Paris como sugestão da namorada concordam com BH. O artilheiro do campeonato falou que ainda não tem informações sobre o Al-Hilal ou o Liverpool. "Estávamos concentrados no Brasileiro. Na semana passada, focados só no jogo contra o Santos. A partir de agora vamos começar a nos informar sobre os adversários no Mundial".

  • Diego Alves fez seu top 3 beleza física do Mengão: Rodinei, Renê e Willian Arão.
  • Jorge Jesus estava presente, mas não quis falar. Nem uma palavrinha do Mister! Fez o chifrinho do heavy metal com as mãos em uma ou outra foto e soltou a fumaça ninja.
  • Rafinha chegou improvisando no verso de samba ao lado de Jorge, do Santos. Você pode colocar fogo, mas não coloca fogo na mata/Hoje eu e o Jorge ganhamos o prêmio do Bola de Prata/Se liga aí, ô Jorge, que você é meu irmão/O Santos é um time fera, mas o Mengão é campeão. O lateral do Peixe curtiu tanto que tentou mandar o seu, mas não rimou nada com nada. Beleza, Jorge, tá valendo. O importante é que você joga bola.
  • O zagueiro Lucas Veríssimo, do Santos, entregou sem querer o destino do já ex-colega Gustavo Henrique. "Jogar na Europa sempre foi o sonho do Gustavo". Perguntei se o sonho dele era o mesmo: "Claro que sim".
  • Já a revelação do campeonato tem um sonho mais modesto, porém igualmente digno. "Quero botar meus óculos, meu chapéu, ir pra praia comer, beber e voltar 3kg acima do peso". Senhoras e senhoras, com vocês, Michael do Goiás.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Gabigol revela que ainda não sabe nada sobre Al-Hilal e Liverpool - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.


Bolívia Zica