Topo

Ibra deveria encerrar a carreira no Valladolid do Fenômeno!

Bolívia ZIca

29/10/2019 12h32

Ibra já anunciou que está de volta ao futebol espanhol. Nos próximos dias, deve divulgar seu novo clube. Enquanto isso, a gente faz aquela especulação marota: para mim, Zlatan deveria jogar no clube de seu grande ídolo, Ronaldo: o Valladolid!

Ele nunca escondeu ser o maior fã do Fenômeno. Aquela cena antes de um Milan x Inter, o olhar apaixonado, as piscadinhas, podem ter sido o primeiro flerte de uma parceria, no mínimo, interessante. Quem sabe agora Ibrahimovic e Ronaldo formem uma dupla no mesmo clube. Um como jogador consagrado em final de carreira e o outro como presidente. Para suas pretensões, o Valladolid passa por uma boa fase na Liga Espanhola. São cinco jogos sem derrotas, está no meio da tabela, e agora pega o Barcelona.

Sobre o Barça ou qualquer outro gigante, acho muito difícil que seja o destino do atacante sueco. Zlatan sempre foi um jogador acrobático e matador e, agora mais velho, joga praticamente apenas com a bola nos pés. Não acredito que um time grande esteja disposto a jogar em função dele a essa altura da sua carreira.

Por isso, acho que jogar nos Pucelanos poderia ser mais divertido. Sem grandes responsabilidades e com a oportunidade de encerrar a carreira em uma grande liga de maneira simpática. Além de ser uma boa jogada de marketing para o clube, claro, que certamente ganharia visibilidade e um reforço técnico/folclórico.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Ibra deveria encerrar a carreira no Valladolid do Fenômeno! - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.


Bolívia Zica