Topo

O Santos amassou e o Palmeiras simplesmente aceitou

Bolívia ZIca

09/10/2019 23h21

O Santos amassou o Palmeiras. Desde o primeiro minuto. Antes mesmo de sair o primeiro gol, um míssil de cabeça do Gustavo Henrique, o Santos já tinha chegado várias vezes com perigo. Marinho pela direita, Tailson pela esquerda e Sasha no meio, municiados por Sánchez e Jean Motta.

O Palmeiras, passivo, aceitava as porradas. Não reagia. E assim foi o jogo inteiro. Ainda mais quando perdeu Luiz Adriano, que sentiu a contusão. Dudu sumido. Scarpa mais ainda. Não demorou muito e Marinho fez o segundo, no rebote. O VAR entrou em campo para validar.

No segundo tempo, a cara do jogo continuou a mesma. O Santos tirou um pouco o pé, e mesmo assim o Palmeiras não ameaçou. E ainda teve Willian expulso.

O palmeirense vai murchando jogo a jogo. Pelo primeiro tempo contra o Inter. Pelo jogo em casa contra o Atlético Mineiro. Por não ter entrado em campo na Vila Belmiro e ter se livrado de uma goleada. E o Flamengo vai ficando cada rodada mais distante.

Já o santista gritou olé no final do jogo e viu renascer uma pontinha de esperança. Por ter reencontrado o caminho das vitórias e passado o Palmeiras na tabela.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

O Santos amassou e o Palmeiras simplesmente aceitou - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.


Bolívia Zica