A quinta-feira mais alucinógena do futebol brasileiro
Bolívia ZIca
27/09/2019 00h15
Que quinta-feira foi essa? O que está acontecendo? Se aconteceu, eu não tô sabendo. Que m*, hein, sabia não. Aconteceu um ano inteiro dentro de uma quinta. Pura lisergia. Jogaram uma gota gigante de ácido no Brasil e a bad já bateu!
Ontem já teve o Paolo fuck you Guerrero, SPFC perdendo do Goiás no Morumbi e a eliminação do Corinthians tomando um suquinho Del Valle. Hoje teve time do Mano fazendo seis gols, goleada do Grêmio, goleada do Furacão, golaço do Apodi, Ganso e Oswaldo se xingando e quase saindo na mão, Oswaldinho mandando o dedo do meio pra torcida do Flu, Guarín no Vasco, Réver e Cazares perdendo pênalti, Galo eliminado no Mineirão, Rogério Ceni demitido no Cruzeiro, Cuca pedindo demissão no São Paulo e reclamando que chamaram ele de cabelo de boneca, Fernando Diniz anunciado no São Paulo, Vagner Mancini não gostou e foi embora… Ufa. Chega.
Agora já passou da meia-noite. Finalmente a quinta maluca acabou. Uma pena. Ainda bem. Credo, que delícia.
Sobre o Autor
Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.
Sobre o Blog
As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.