O Flu conseguiu anular o Corinthians em Itaquera
O Corinthians melhorou depois da Copa América e continua invicto. Certamente esperava uma vitória em São Paulo contra um Fluminense sem treinador e na zona de rebaixamento do Brasileiro. Só que esbarrou em um time organizado defensivamente e que jogou de igual pra igual em Itaquera.
Foi um jogo de raríssimas chances. Quase nada mesmo. O Flu não deixou Clayson e Pedrinho jogarem. A bola não chegava em Vagner Love. Ganso e Nenê acionavam Yoni Gonzalez e Marcos Paulo no contra-ataque, mas sem muito perigo. E o tempo foi passando sem que ninguém conseguisse chegar ao gol adversário.
No segundo tempo, o interino Marcão meteu João Pedro e Wellington Nem para tentar um golzinho no contra fora de casa. Carille meteu Boselli e Gustagol para tentar ganhar o jogo na bola aérea, já que pelo chão o Flu não deixava entrar. Só no finalzinho que Gustagol conseguiu meter a cabeça na bola e obrigou Muriel a fazer uma linda defesa. A bola ainda pegou no travessão. E foi só.
O empate em 0 a 0 foi melhor para os cariocas, que vão decidir em casa. Mas se for 1 a 1, quem passa é o Corinthians. Ficou tudo para a quinta que vem no Rio de Janeiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.