Topo

Bolívia Zica

1 milhão pelo sorriso do Mauro Cezar

Bolívia ZIca

20/02/2019 10h02

Quando nós, do canal Desimpedidos, convidamos o Mauro Cezar Pereira para participar do meu programa, o Bolívia Talk Show (BTS), achamos que ele não aceitaria. Mesmo sendo um programa que fala de futebol e percorre a carreira do entrevistado como qualquer outro, pensei que o lance do personagem de máscara desbocado e debochado faria aquele cara sair correndo. "Programa pífio, patético e pragmático. Tô fora". Que nada!

Foto: Arquivo pessoal

O Mauro, que começou seu blog aqui no UOL junto comigo, recebeu a nossa equipe nos estúdios da ESPN Brasil. E logo o jeitão ranzinza deu lugar a um cara sorridente, brincalhão e sincero como sempre. Sim, no BTS o Mauro Cezar deu risada, Brasil! Sei que é difícil, mas podem acreditar. Meus chefes tinham um pouco de receio de eu entrevistar jornalistas. Tinham dúvidas se o público iria gostar. Com o Mauro Beting, outro colega de blog aqui no UOL, já foi muito legal. Milton Leite, sucesso. Milton Neves também. O Tiago Leifert estourou. Mas nenhum deles parecia tão sério, azedo e crítico como o Mauro.

No fim das contas, o BTS com Mauro Cezar foi incrível e acaba de bater 1 milhão de views. Ele, que também tem um canal no Youtube, sabe o quanto essa marca vale e celebrou tal feito nas suas redes sociais. Se você ainda não viu, dá um confere aqui!

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.