Topo

Bolívia Zica

No Corinthians, Luan terá tudo que precisa para recuperar o bom futebol

Bolívia ZIca

13/12/2019 21h37

Quem viu o cara ganhar o ouro olímpico inédito pro Brasil e depois o tri do Grêmio na Libertadores como o melhor jogador das Américas, jamais poderia imaginar que o futebol do Luan minguaria a ponto de virar reserva e se ver obrigado a lidar com as vaias da torcida em alguns momentos.

Tentativas frustradas de transferência pro futebol europeu, contusões, seca de gols, acusações de pouco cuidado e muita balada. A relação com o Grêmio foi se desgastando até os dois lados chegarem à conclusão de que o divórcio seria a melhor opção. Talvez a única. Justo. Foram dois longos anos entre o auge e a transferência em baixa para o Corinthians, que está em vias de ser assinada.

No Timão, Luan terá uma chance de ouro de recuperar seu futebol e sua imagem. É uma bela motivação poder brilhar pelo seu time do coração, que ele nunca escondeu. Além de estar carente de bons nomes na posição e novos ídolos, a Fiel com certeza vai dar um ponto a mais pelo fato do cara ser corinthiano. O clube não passa por um bom momento financeiro, mas existem outros fatores que podem ajudar. Técnico novo, elenco reciclado, vaga na Libertadores, o cenário é favorável. Cabe a ele saber aproveitar.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.