Topo

Bolívia Zica

De cabuloso a cabuloser

Bolívia ZIca

29/11/2019 01h06

E aquele time promissor do começo do ano virou o maior vexame do campeonato. Porque Avaí, CSA e Chape não têm elenco pra brigar por nada. O Cruzeiro tinha. Tinha, no passado mesmo, porque o que se vê em campo não é um elenco, é um bando de nome carimbado vagando de um lado pro outro.

Falta tudo. Vontade, concentração, capricho, competência, diretoria, dinheiro, salário, treinador, padrão de jogo. Aliás, o padrão de jogo tem sim. É bola na área e seja o que Deus quiser. Mas ele não está querendo.

O pênalti pra fora do Thiago Neves é o retrato dessa falta de tudo. Inclusive de conexão com a realidade. Meu filho, você não está conseguindo jogar nada, falou um monte de besteira o ano inteiro, arrumou briga com o Rogério Ceni, o time está nessa draga desgraçada, então pega a p**** da bola e bate na segurança, enfia uma porrada no meio do gol com raiva ou só desloca do goleiro que já tinha caído pro outro lado! Pra que tirar tanto assim?

Hoje bateu a bad de vez. O torcedor começou a aceitar que, de fato, o destino pode ser a Segundona pela primeira vez na história. Deu ruim no final do jogo, atiraram um monte de coisa, quebraram cadeiras, brigaram entre si. Abelão arregou pra coletiva. Os jogadores então, já anunciaram que não vão falar até o fim do campeonato.

É o Cruzeirão cabuloso pagando de cabuloser! O Cruzeiro dos equilingues e sevandijas, o Cruzeirão Black Friday, com descontos de até 99% no futebol de hoje até a segunda, maltratando o guerreiro que pagou pra ver o show de horror e ainda tomou chuva na cabeça o jogo inteiro. O cruzeirense definitivamente não merece esse Cruzeiro aí.

Do outro lado, depois de uma vitória como essa, que encheu o CSA de esperança, o técnico Argel anunciou que deixa o clube faltando 3 rodadas pra assumir o Ceará. FUCKS! E o Mano? Falou que o não foi só ele que poupou jogadores pensando no jogo de domingo. O Flamengo também fez isso contra o Ceará. Tá bom pra você? Pra mim chega! Por hoje é só.

 

 

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.