Topo

Bolívia Zica

Pode juntar Mané, Firmino e Salah que não dá um BH

Bolívia ZIca

27/11/2019 23h44

Bruno Henrique, o sósia do Mudo Henrique, disse na saída do jogo contra o Vasco que o Flamengo está em outro patamar. Mentiu? Não. Meteu a marra apenas para falar verdades.

Campeão da Libertadores, campeão brasileiro, comemorando desde sábado e curtindo aquela ressaca gostosa, o Mengão virou mais um jogo no segundo tempo: 4 a 1 no Ceará, com três gols do camisa 27.

Lalalalalaiá, tchurururururú!

Pelo que vem jogando, Bruno Henrique é hoje o melhor jogador das Américas. Quiçá do mundo! Faz gol de tudo quanto é jeito. Golaço, gol feio, de direita, de canhota, de cabeça, na velocidade e na categoria. E ainda dá assistência. Jogador completo e decisivo.

Pode falar de Messi, Cristiano, Premier League, Champions League, qualquer league, que eu não ligo. Pode juntar Mané, Firmino e Salah que não dá um BH.

Se a Bola de Ouro não for para esse homem, pode desconsiderar o prêmio The Best da FIFA. E se não gostou morde as costas, habib. És.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.