Topo

Bolívia Zica

4 a 4 no Maraca e ainda teve gente que ficou com a novela

Bolívia ZIca

14/11/2019 01h07

Um clássico como esse Flamengo x Vasco foi o jogo de muita gente. Foi o jogo do Éverton Ribeiro, que fez o gol aos 38 segundos de jogo. O jogo do Marrony, que empatou no tutorial de contra-ataque. Do Pikachu então, que meteu no vão do Marí, sofreu e bateu o pênalti que virou pro Vascão. Foi o jogo do Rafinha, que imitou o Edmundo na comemoração. Foi o jogo do Bruno Henrique também, que fez mais dois golaços e depois ainda meteu a marra: "Estamos em outro patamar". Foi o jogo do Ribagol, nos descontos, o desfecho perfeito para o melhor embate futebolístico do ano em nossas terras. Ninguém merecia perder e os Deuses do Maraca entenderam perfeitamente.

Foi o jogo do Pofexô, que saiu com moral desse empate. Principalmente porque o time dele bateu de frente com o virtual campeão. Se superou. E o Flamengo que, mesmo quando parece que a coisa vai desandar, tem sempre quem decida e volte a botar o bonde sem freio nos trilhos. Que bom que não foi o jogo do VAR, e só do juiz, que esteve meio abalado, de vez em quando se perdia, mas acabou não interferindo no placar. Foi o jogo que não deveria acabar. O jogo das tretas, da pisada do Marí, do tostão de um dirigente do Vasco no Gabigol, do tumulto no campo e nos vestiários depois, entrevistas polêmicas e tudo que todo grande clássico costuma ter. Que jogo, senhoras e senhores! E pensar que teve gente que preferiu a novela…

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.