Topo

Bolívia Zica

Sem dó, Flamengo goleia o Corinthians e derruba Carille

Bolívia ZIca

03/11/2019 18h05

Um clube destroçado, endividado, onde jogadores, técnico e presidente batem boca e batem cabeça, dão declarações públicas infelizes e atribuem ao outro a culpa do fracasso. Esse foi o Corinthians, que enfrentou o líder nos 34 graus do Maracanã após perder para o CSA de maneira vergonhosa.

Era de se imaginar uma goleada do Mengão, mesmo sem Gabigol. E foi o que aconteceu, mas com um certo atraso. O time paulista chegou a se segurar durante o primeiro tempo, amarrando o jogo e bloqueando as finalizações do rival. Só que aos 42 minutos, Cássio chegou dividindo com Arrascaeta, que foi mais rápido. O juizão Vin Diesel marcou pênalti e a partir daí a porteira abriu.

Bruno Henrique bateu, Cássio pegou, mas no rebote o camisa 27 guardou. E ainda deu tempo de fazer o segundo, com mais um passe perfeito do dono do meio-campo rubro-negro. PQP, como joga bola o Gerson! E o Abel não quis o cara… E nem o Arrasca. É, Abelão, ficou feio pro seu lado nessa história.

Bonito ficou pro Bruno Henrique, que precisou apenas de alguns segundos no segundo tempo pra meter o hat-trick em cima de um Corinthians, a essa altura, já derrotado. Tá, ainda fez seu golzinho de honra. Matheus Vital, de cabeça, no meio das pernas do Diego Alves.

O ataque cardíaco do Carille nesse jogo foi formado por Ramiro de ponta e Gustavo de centroavante. Juntando os dois, a intimidade com a bola alcança cerca de 2,5 pontos em uma escala de 10. Triste. Vitinho entrou no lugar do Ranier e meteu um golaço de fora da área. Cássio não aguentava mais tomar gol e pediu pra sair. Fagner seguiu o mestre.

4 a 1 pro Mengão, sem dó nem piedade, que segue subindo, agora com 71 pontos. Do lado do Corinthians, foi a gota d'água: Carille não é mais o técnico.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.