Topo

Bolívia Zica

Top 5 da rodada: frango do Cássio e furada do Gilberto

Bolívia ZIca

15/09/2019 20h33

  • Ele tem moral com a torcida para sempre. Crédito infinito. Garantiu a Libertadores e o Mundial. Foi gigante em muitos jogos grandes ao longo de todos esses anos no gol do Corinthians. Mas é inegável que o Cássio também gosta de meter o modo Alfássio e engolir uns frangos de vez em quando. O de hoje, no chute do Ganso, entra para a galeria como um dos piores da carreira. Peruzaço que ressuscitou o Ganso e o Fluminense.
  • Você viu a furada do Gilberto? Rapaz… O vice-artilheiro do campeonato foi chutar forte com a canhota, de primeira, e deu uma furada que quase quebrou sua coluna. A pernada no ar foi tão forte que ele caiu todo torto! Cada membro pra um lado e a cara no gramado! Se pausar a imagem, você pode pensar que ele é um contorcionista ou um mestre de yoga. Mas não, é só o Gilberto todo errado no chão mesmo.
  • Muita gente contemporizou os dois tapinhas que o técnico Jorge Jesus deu na cara do lateral Jorge, do Santos. Eles estavam batendo boca na saída do campo. A real é que o Mister foi muito folgado. Não se toca na cara de ninguém assim. Fraco ou forte, é tapinha na cara. Ainda bem que o Jorge respirou e respeitou os cabelos brancos do portuga. Mas não é por ter uma certa idade que o treinador tem o direito de meter o louco. Pelo contrário, seu papel é ter postura de comandante.
  • A Chape nunca caiu. Desde que subiu, se manteve na Série A. Mas este ano está fazendo de tudo para quebrar a escrita. Acaba de contratar o técnico Marquinhos Santos, que estava no Juventude. Mas, pelo visto, vai ter que dar suas flechadas na Segundona.
  •  E o astral em BH, hein, como é que tá? Que fase… O Cruzeiro nem se fala. E o Galo engatou a quinta. Quinta derrota seguida. Tomou um pau em casa do Inter reserva. Mas… E o Réver? Meu Deus, Réver! Deu uma espanada pra trás e o Pottker meteu uma cabeçada cheia de rosca. Existe cabeçada de trivela? Só do bruxo Harry Pottker. Parabéns pro Galo, que tomou dois gols dele! No segundo, o Réver ficou na saudade de novo. E ainda teve gol do Neílton, o primeiro desde que chegou no Inter. Em Minas ninguém pode tirar barato de ninguém. A não ser que você seja torcedor do América.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.