Topo

Bolívia Zica

O Flu conseguiu anular o Corinthians em Itaquera

Bolívia ZIca

23/08/2019 00h50

O Corinthians melhorou depois da Copa América e continua invicto. Certamente esperava uma vitória em São Paulo contra um Fluminense sem treinador e na zona de rebaixamento do Brasileiro. Só que esbarrou em um time organizado defensivamente e que jogou de igual pra igual em Itaquera.

Foi um jogo de raríssimas chances. Quase nada mesmo. O Flu não deixou Clayson e Pedrinho jogarem. A bola não chegava em Vagner Love. Ganso e Nenê acionavam Yoni Gonzalez e Marcos Paulo no contra-ataque, mas sem muito perigo. E o tempo foi passando sem que ninguém conseguisse chegar ao gol adversário.

No segundo tempo, o interino Marcão meteu João Pedro e Wellington Nem para tentar um golzinho no contra fora de casa. Carille meteu Boselli e Gustagol para tentar ganhar o jogo na bola aérea, já que pelo chão o Flu não deixava entrar. Só no finalzinho que Gustagol conseguiu meter a cabeça na bola e obrigou Muriel a fazer uma linda defesa. A bola ainda pegou no travessão. E foi só.

O empate em 0 a 0 foi melhor para os cariocas, que vão decidir em casa. Mas se for 1 a 1, quem passa é o Corinthians. Ficou tudo para a quinta que vem no Rio de Janeiro.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.