Topo

Bolívia Zica

Fim da treta: Clayson revela que fez as pazes com Felipe Melo

Bolívia ZIca

23/08/2019 14h45

Sabe aquela treta que surge em todo clássico Corinthians x Palmeiras? Parece que já não existe mais. Clayson me contou que fez as pazes com Felipe Melo. Agora são só flores, pombas brancas e Nobel da Paz.

A rixa começou quando o atacante ainda jogava na Ponte Preta. A Ponte ganhou aquele jogo, o que teria deixado Felipe Melo mais nervoso, segundo Clayson. "Ele falava que ia me pegar e eu respondia que podia vir que eu não tenho medo. A gente se xingou bastante". O baixinho falou que desde criança é folgado jogando bola. Sempre gostou de um jogo pegado e de provocar seus marcadores. Perguntei se ele nunca tomou um prejuízo quando o pau fechou. "Não porque eu dava a primeira e saía correndo", respondeu, dando risada.

Sobre a briga na Arena Corinthians em um dérbi válido pelo Brasileirão de 2017, Clayson disse que a treta começou com Fagner e Dudu. E na saída do intervalo, dentro do túnel, quem arremessou alguma objeto foi o Egídio, e não o volante. "Às vezes ele pode chegar a ser desleal, mas acredito que seja por chegar forte e não por maldade". A frase ficou meio ambígua, mas ficou claro que ele inocenta o rival pelas entradas. Mesmo porque ele também dá as suas chegadas. "A gente já conversou e apaziguou. Foi no anti-doping. Ele veio falar comigo e a gente se acertou". Bom, pelo menos até o próximo clássico, parece que a paz chegou. Vamos ver as cenas dos próximos capítulos.

Dá uma olhada no Bolívia Talk Show aqui embaixo. Ele fala sobre isso e muito mais. E ainda aceitou fazer o novo quadro, Cornetagem, no qual responde alguns tweets do puro creme da corneta sobre o seu futebol.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.