Topo

Bolívia Zica

O São Paulo amassou o Santos no segundo tempo e mereceu

Bolívia ZIca

10/08/2019 19h14

Era um teste de fogo pros dois: o líder Santos e um São Paulo em ascensão. Pelo primeiro tempo, parecia que o time-sensação de Sampaoli iria passar. Começou a tomar conta do jogo e conseguiu o gol no rebote do tapa com nojo que o Pituca deu de fora da área e pegou na trave. Sasha estava lá, em posição legal. O Morumbi ficou em silêncio e ensaiou uma vaia ao final do primeiro tempo.

Mas o Cuca foi o Sampaoli do dia. Não teve medo de ousar e tirou o volante Luan. Meteu o Hernanes. Teve comentarista que criticou, disse que ia ficar muito exposto. Estamos de olho, hein? kkkkk A verdade é que o São Paulo amassou o Santos no segundo tempo. Logo aos 3 minutos, Reinaldo bateu escanteio, a bola desviou e sobrou pro Pato, livre, empatar o jogo. O Santos sentiu. Ficou tonto. Mesmo sem Hernanes, que saiu machucado, os donos da casa aproveitaram, depois de mais um escanteio. Aguilar abriu o bração bem juvenil, o juizão viu e marcou pênalti que Reinaldo executou: que virada do Tricolor!

Mas hoje o Aguilar estava a fim de fazer um bico de motoboy e entregou mais uma. Pato partiu pra cima dele, adiantou a bola, o zagueiro quis fazer não sei o que com ela e aí caiu no campo sozinho, todo torto. Acho que estava procurando o pequenino Soteldo junto com as formigas. O genro do Silvio Santos só tomou a bola, levou até a área e bateu bonito pra fazer o terceiro.

O Peixe teve que ir pra cima no desespero e, numa cobrança de falta, Raniel desviou contra o próprio gol. Ê Raniel, esse faro de artilheiro às vezes é traiçoeiro kkkkk Mas não tinha tempo pra mais nada. O São Paulo meteu um nitro no segundo tempo e mereceu a vitória por 3 a 2.

Dani Alves, com uma jaqueta colorida estilo Dani Alves, estava no camarote e deu sorte. Juanfran e sua cara de tiozinho também kkkkk Uma vitória pra confirmar a evolução do SPFC e credenciar de vez o time de Cuca como candidato a uma vaga na Libertadores e, por que não, ao título. Assim como o Santos, que não fez um jogo desastroso, mas vacilou demais nas bolas paradas e foi engolido depois do intervalo.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.