Topo

Bolívia Zica

Cássio de hack não deixa Palmeiras ganhar em Itaquera

Bolívia ZIca

04/08/2019 22h29

Antes do jogo, times perfilados para o hino nacional, já dava pra ver a cara de pitbull do Felipe Melo. O Palmeiras começou o jogo à vontade e mordendo geral em território inimigo. Mas também cometia muitas faltas. Em uma delas, o primeiro chute a gol do Corinthians, Manoel desviou a cobrança de Sornoza no cantinho e abriu o placar.

O Corinthians melhorou e também passou a criar, indo pra cima e recendo faltas. A bola parada do Sornoza era mesmo a melhor opção. Mas cansou. No segundo tempo só deu Palmeiras. Logo no comecinho, Felipe Melo subiu muito e testou forte pra empatar. Meteu a comemoração rosnante de cão raivoso! O Palmeiras cresceu e Corinthians parou, ficou perdido, sem criatividade e errando muitos passes. Entraram Scarpa e Mateus Vital. Carille tirou Gabriel, melhor do Corinthians no meio-campo. E o Cássio pegou uma ombrada à queima-roupa. Se acerta a cabeça na bola, era gol. Foi buscar ainda uma cabeçada do Deyverson, que estava sozinho, lá no ângulo. Milagre. O queixada tava de hack! Weverton também pegou bem quando foi exigido. 1 a 1.

No empate contra o Flamengo, o Corinthians pode falar que o deixou de ganhar dois pontos em casa. Já no clássico de hoje contra o Palmeiras, o empate e o pontinho na tabela caíram bem. Foi o Palmeiras quem saiu de Itaquera com dois pontos a menos.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.