Topo

Bolívia Zica

Douglas Costa só jogaria em um time do Brasil

Bolívia ZIca

06/06/2019 19h44

Douglas Costa está na Juventus. Pensou em sair, jogar a Premier League em algum time de Manchester. O United ou o City do seu ex-técnico, o melhor que ele teve, Pepe Guardiola. Mas decidiu ficar na Juve, à espera da chegada de Sarri e de uma temporada sem uma contusão grave.

Aos 28 anos, ainda quer gastar uma bola na Europa. Ganhar uma Champions. Ser protagonista. Mas não esconde a vontade de, um dia, voltar a vestir a camisa do Grêmio.

Foto: Pedro Martins/AGIF

Em entrevista que acabou de sair no Desimpedidos, o meu Bolívia Talk Show, o jogador falou que jamais jogaria no Inter. Deixou escapar que ninguém fez nenhuma questão de jogar com tudo contra o Flamengo, no Marcanã, em 2009, e dar o título ao Colorado de mão beijada. E foi além: "Se for para voltar, é para jogar no Grêmio, ganhar um título pelo Grêmio. Não iria para nenhum outro clube do Brasil".

A torcida tricolor pode se animar, mas vai ter que segurar a onda. Pedi uma estimativa de quando isso aconteceria. "Quando eu tiver uns 34 anos, mais ou menos". A entrevista completa você assiste aqui.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.