Topo

Bolívia Zica

Oi Tite, eu sou o Lucas, lembra de mim?

Bolívia ZIca

08/05/2019 18h05

Que Champions é essa, Brasil??? A melhor dos últimos tempos em emoção, reviravoltas e futebol na veia, com os times indo pra cima sem medo. Depois da virada épica do Liverpool ontem e do Ajax abrir 2 a 0 em casa (3 a 0 no placar agregado), ninguém esperava uma remontada do Tottenham. Mas aí o Lucas Moura meteu TRÊS, o último nos descontos, e decidiu a classificação do clube inglês. Simplesmente inacreditável e inesquecível o que aconteceu nas duas semifinais! Um deleite para quem gosta desse esporte encantador que é o futebol.

Com o do gol de empate, jogo virou uma trocação franca digna de MMA. A bola só passava pelo meio-campo. Aqui no Brasil, ela praticamente fica lá o jogo inteiro. Existe um abismo cada vez maior entre o nosso futebolzinho aqui e o praticado na Europa.

Se o Tite acompanhou a partida para confirmar a convocação de David Neres, ficou com uma pulga atrás da orelha. O atacante, que é puro carisma e bom futebol, não participou por lesão. O técnico brasileiro acabou vendo o Lucas Moura brilhar. Mostrou que tem estrela, personalidade e poder de decisão. Devia ter levado ele para a Rússia no lugar do Taison, por exemplo. E agora fica difícil não convocá-lo para a Copa América.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.