Topo

Bolívia Zica

Arnaldo no BTS: pode isso?

Bolívia ZIca

02/05/2019 23h16

Na sábado passado, fui até o Club Med de Mogi das Cruzes para entrevistar o Arnaldo Cézar Coelho. Tentei essa entrevista por anos, mas é sempre muito difícil conseguir a liberação da Globo. Agora que ele parou de comentar arbitragens na emissora, o caminho ficou mais fácil.

Nesse hotel, estava rolando o Caioba Soccer Camp, projeto do Caio Ribeiro que oferece uma experiência de futebol para crianças durante um final de semana. Estavam lá Kaká, Denilson, Elano, Michel Bastos, Antony, Muricy Ramalho… Aliás, que cara sensacional é o Muricy. Uma das figuras mais humildes, simpáticas e acessíveis que conheci no futebol.

Armamos nosso cenário em um saguão, e logo chegou o Arnaldo. Meio suado, vestindo roupas esportivas, na companhia da esposa. Muito simpático, respondeu as perguntas no maior bom humor. O papo fluiu. Mostrou um lado diferente do padrão Globo. Ele garante que vai morrer sem revelar o time do coração (muita gente diz que é o Flamengo), contou tudo sobre a final da Copa de 82, quais souvenirs guardou daquele jogo, se os árbitros compensam quando cometem algum erro, se gostaria que existisse VAR na sua época, se já soltou uma bufa na cabine de transmissão e até ensinou técnicas de briga!

Mas a pergunta que todos querem saber é: já quis mandar um "cala a boca, Galvão"? Dá um play no vídeo abaixo para descobrir.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.