Topo

Bolívia Zica

Não está sendo fácil torcer pro Galo

Bolívia ZIca

23/04/2019 23h42

Agora é o oficial. O #EuAcredito virou #NaoDaPraAcreditar. O Atlético perdeu por 1 a 0 pro Nacional e foi eliminado na fase de grupos da Libertadores. Perdeu em casa na estreia, perdeu em casa no jogo decisivo. Pior impossível! Ah, é possível sim: o Cruzeiro está voando.

Como se não bastasse a decepção com essa campanha horrorosa, o torcedor do Galo tem que lidar com a euforia do cruzeirense. O time do Rei dos Stories ainda não perdeu esse ano. Foi campeão mineiro invicto, em cima do rival. Até que depois de demitir o Levir, melhorou um pouco, conseguiu enfrentar a Raposa de igual pra igual, mas no final foi vice do mesmo jeito. E hoje voltou a ser um time sem criatividade. No contra-ataque tomou o gol de cobertura.

A torcida, que já fez protestos pesados, direcionados a alguns jogadores, meteu vaia forte no Mineirão. Gritou "vergonha". O clima vai ficar mais pesado ainda. Provavelmente, a diretoria está correndo pra contratar um treinador. Não dá pra saber o que esperar desse time envelhecido no Brasileirão. O certo é que não tem muito tempo pra pensar, o campeonato começa nesse final de semana e vai ter que dar uma resposta rápida.

Enquanto isso, o Cruzeiro dá risada com a desgraça do Galo e a fase incrível do Cabuloso, que hoje ganhou mais uma, do Deportivo Lara. Que dias difíceis para ser atleticano…

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.