Topo

Bolívia Zica

Brasil: crie jogadas como criamos memes

Bolívia ZIca

26/03/2019 19h28

Sobre a seleção, eu falei no post anterior. Agora quero falar da Tcheca e do Kudela. Pode? Hoje a internet teve uma vitória. Mais legal do que o 3 a 1 do Brasil. Vários perfis de futebol começaram uma campanha pra eleger o jogador tcheco como o craque do jogo. Tudo isso só pra ver o Galvão Bueno falar o nome do cara! Hahahahaha! E deu certo.

Galvão já começou a divulgar o nome do vencedor da enquete dando risada. Percebeu que o brasileiro na internet é um monstro. O deus da zueira. O senhor dos memes. Pra fazer piada de 5ª série então, somos doutores. Quando tem jogo do Peru, fica todo mundo besta. Da Tcheca também. E quando a Tcheca tem Kudela então, o povo não perdoa.

O Galvão falou que não ia realizar o sonho de todo um povo e preferiu pronunciar "Kúdela". Mas brincou, falou que a zueira é válida, entrou na onda. Esse é o espírito! CRIE JOGADAS COMO CRIAMOS MEMES, BRASIL! Não tem como dar errado.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.