Topo

Bolívia Zica

Uma noite desastrosa para Grêmio e Galo

Bolívia ZIca

12/03/2019 23h36

O Palmeiras ganhou bem do Melgar em casa. Felipe Melo fez o primeiro, mas o destaque foi a tesoura que deu no jogador peruano. Ou melhor, a declaração que deu depois do jogo falando da falta que rendeu um amarelo que poderia muito bem ser vermelho. "Não dei tesoura, o juiz sabe. Foram minhas genitais que derrubaram ele". Hahahahaha! Mas afinal, era o Felipe Melo ou o negão do Whatsapp?

Agora, pra Grêmio e Atlético a noite foi um desastre. O tricolor gaúcho esteve irreconhecível na Arena. Nervoso demais. A bola queimava no pé. Muitos erros de passe. A torcida perdeu a paciência no segundo tempo. Renato lançou todos os atacantes que tinha. Tirou Vizeu e colocou André, depois Tardelli no lugar do Marinho. Cebolinha muito abaixo. Luan idem. Maicon também foi substituído. Geromel tomou um dibre seco na jogada do gol do Libertad. Fica com apenas um ponto em dois jogos.

E o Galo, hein? Pior ainda. Perdeu o primeiro jogo em casa pro Cerro Porteño e precisava recuperar os pontos, mas decepcionou mais uma vez e perdeu pro Nacional em Montevidéu. No Twitter, a torcida do Galo pede a cabeça de Levir Culpi e seus três volantes. Perguntei se já estava na hora de lançar a famosa #EuAcredito:

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.