Topo

Bolívia Zica

Nunca mexa com Cristiano Ronaldo

Bolívia ZIca

12/03/2019 21h04

Na semana passada, fiz um post especulando o que estaria Cristiano Ronaldo reservando para o Atletico de Madrid. "O bichão deve estar guardando todas as forças para esse jogo. Para quem gosta de desafios, para quem dedica uma vida a superar os próprios recordes e limites, o jogo da próxima terça é uma bela prova. 2 a 0 contra, o antigo rival histórico, um novo território a ser conquistado. Se fosse um jogador comum, estaria nas nuvens com o título italiano e a artilharia do campeonato. Mas é o Cristiano Ronaldo. Veremos."

E o que vimos foi o Robozão virar o 2 a 0 contra no jogo de ida com 3 gols. Impressionante. O poder de decisão do hómi não existe. É sempre ele que resolve. Mesmo os seus críticos mais ferrenhos, se é que eles existem, precisam dar o braço a torcer depois dessa. O cara é foda! E ainda mandou uma sarrada pra ironizar a pegada nas partes que o Simeone deu. Sem mais.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.