Topo

Bolívia Zica

Já viu o Odair Hellmann cair na zueira?

Bolívia ZIca

01/03/2019 14h09

Na semana passada, armei uma viagem a Porto Alegre para gravar três edições do Bolívia Talk Show. Consegui duas entrevistas com jogadores do Grêmio e uma com o técnico do Inter. E foi um parto. Acreditem: o Gre-Nal chega a níveis absurdos de rivalidade até na hora de marcar entrevista. Teve assessor melindrado porque já tínhamos marcado com o rival, simplesmente porque foi o primeiro a confirmar. "Se para vocês a prioridade é com jogador deles, então é porque não fazem tanta questão assim de entrevistar o nosso lado". Juro por Deus!

Enfim, no final deu tudo certo. O primeiro da lista foi o Odair Hellmann. Já sabia que é um cara gente fina, com uma história de vida interessante, superou um grave acidente e o trauma que ele causou, mas sempre vejo ele bem sério nos jogos e nas entrevistas. Não esperava encontrar um cara animado, sorridente, brincalhão, que gosta da zueira e da resenha. "Minhas filhas adoram vocês, todo dia ficam assistindo, e eu sou obrigado a assistir por tabela!". Gravei um vídeo para as duas filhas e para o filho dele, com todo prazer. E aí percebi que o papo ia render.

Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Eu estava um pouco preocupado porque sempre misturo minhas perguntas com as que os fãs do canal mandam. E, dessa vez, a torcida colorada praticamente só mandou críticas e questionamentos. A corneta cantou alto! Escolhi algumas para fazer e até avisei antes: "Odair, tem muita pergunta te cornetando aqui, tudo bem?". Ele não hesitou e pediu para mandar porque estava preparado. Respondeu todas na lata, com firmeza e sem problema nenhum. Respeitei!

Na hora de brincar também não demonstrou nenhuma dificuldade. Ele estava à vontade, tanto para retrucar cornetada da torcida como para falar do porre que tomou com o Neymar depois da medalha de ouro olímpica. Me surpreendeu positivamente. Grande cara, bela entrevista! Dá um confere aqui.

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.