Topo

Bolívia Zica

Fluzão na final com passe do Arrascaeta

Bolívia ZIca

15/02/2019 00h35

 

O brabo tem nome! Luciano comemora com raiva. Foto: Jotta de Mattos/AGIF

Gosto de jogador comemorando igual o Luciano fez. Com raiva! Com o coração. Coisa de quem sente o jogo e o momento do clube. Balançando a camisa com força. Gritando pra torcida. Disse que chamaram o Flu de patinho feio. E que isso ficou guardado.

Depois de uma semana triste, trágica, traumática, em campo o Flamengo não conseguiu impor seu elenco badalado. Gabigol ainda não fez o seu. Luciano vem marcando. No vacilo do Arrascaeta, que perdeu a bola na saída, bem no finalzinho do jogo, o cruzamento veio perfeito. Luciano executou e botou o grito pra fora.

Fiz até uma rima que bombou:

No Twitter, a torcida do Cruzeiro também comemorou a ramelada do seu Judas. Zica de cruzeirense pega? O uruguaio continua eliminando o Flamengo? Além da zueira, já tem hashtag rolando no Twitter – #ForaAbel. Eu sei que o rubro-negro espera muito mais e não aguenta mais ser eliminado. Mas… Torcedores, calma! O ano está só começando. Pro Fluminense, uma injeção de ânimo que eleva a moral de um time desacreditado. A final contra o Vasco vai ser bem interessante.

 

Sobre o Autor

Jornalista de formação, amante do futebol por paixão e corneteiro por vocação. Apresentador do canal Desimpedidos. Comanda o Bolívia Talk Show.

Sobre o Blog

As opiniões do personagem não refletem necessariamente a opinião do homem por trás da máscara. Mas quase sempre sim.